Apoio Genética realiza leilão de sêmen de diversas raças
Empresa tem quase 20 anos de atuação e oferta neste domingo material genético de touros reconhecidos no mercado
 Apoio Genética realiza leilão de sêmen de diversas raças

O Canal Rural exibe neste domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 14 horas, o 44º Leilão de Sêmen Apoio Genética com organização da Programa Leilões. 

O remate colocará à venda mais de 100 lotes de sêmen de animais das raças Nelore, Nelore Mocho, Angus, Aberdeen Angus, Brahman, Senepol, Tabapuã, Bonsmara, Simental Sul Africano e Santa Gertrudis.

Entre os animais com material genético disponível no pregão, há nomes como Bitelo da SS, pai de Grandes Campeões e Campeãs Nacionais e que já foi líder diversas vezes do ranking de melhor reprodutor da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), entre outros feitos.

Além disso, a Apoio Genética, promotora do evento, atua no mercado desde o ano 2000 e é atualmente "uma das maiores empresas nacionais em comércio de sêmen bovino para Inseminação Artifical (IA)", de acordo com o site da organização. 

Aproveite a oportunidade de adquirir material genético de alta qualidade e aumentar a produtividade do seu rebanho com as ofertas do 44º Leilão de Sêmen Apoio Genética.

 

Por Yahell Bonfim | Canal Rural