Agropecuária Jatobá oferta excelência em matrizes Nelore PO
Remate promovido pelo criatório colocará à venda 150 fêmeas com alto potencial genético
Agropecuária Jatobá oferta excelência em matrizes Nelore PO

A  Agropecuária Jatobá vem fazendo história quando se trata da raça Nelore. O criador Carlos Muradás, proprietário da empresa, tem realizado um grande trabalho se dedicando à raça há mais de 20 anos, sempre superando as expectativas do mercado quando o assunto é agregar qualidade aos rebanhos de todo o país por meio do melhoramento genético. 

Com uma seleção de elite, Carlos conquistou diversas premiações, sendo uma das mais recentes o título de melhor criador da raça Nelore em 2018 pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), tornando-se hexacampeão do ranking da entidade. 

Uma amostra desse trabalho será realizada no dia 20 de novembro por meio do Leilão Virtual Matrizes Jatobá Pecuária, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural, a partir das 21 horas. 

O remate ofertará 150 fêmeas Nelore PO, sendo 100 novilhas prenhes (geração 2015) e 50 matrizes paridas e prenhes, todas descendentes de grandes doadoras do criatório Jatobá. E por falar em doadoras, haverá também uma oferta especial de prenhezes delas: Ianna TE do Mura x Landau da Di Gênio, Nelina FIV do Mura x Landau da Di Gênio e Vala FIV da EGR x Kayak TE Mafra.

Um dos grandes destaques do pregão será a venda de Riviera FIV do Mura, filha do Bitelo da SS com Jolie FIV do Mura, que foi Tetra Campeã do ranking Melhor Matriz – ACNB.

Jolie FIV do Mura (Foto: produtora Brasil Rural/Divulgação)
Riviera FIV do Mura (Foto: produtora Brasil Rural/Divulgação)

Não perca a oportunidade de adquirir animais com alto potencial genético e procedentes de um plantel tão reconhecido e dedicado à raça Nelore.

Para saber mais informações e assistir aos vídeos dos lotes você encontra no site da Programa Leilões.  Bons negócios e até lá!

 

Por Kamila Pavão | Canal Rural