Cabanhas Don Tejú e Itaó ofertam filhos de Crioulos comprovados
Além dos animais, o remate traz uma das maiores premiações em prova de Laço Comprido no Sul do Brasil
Cabanhas Don Tejú e Itaó ofertam filhos de Crioulos comprovados

No próximo dia 8 de dezembro, sábado, acontece o 4º Remate Cabanhas Don Tejú e Itaó, direto de Santiago (RS). Promovido por dois criatórios consagrados na criação da raça, o pregão traz animais filhos de pais e mães comprovados, distribuídos em 45 lotes.

A grande novidade desta edição é uma das maiores premiações em prova de Laço Comprido no sul do Brasil. Os compradores poderão inscrever os cavalos adquiridos no leilão para correr em 2020 e, como prêmio, levar para casa três carros e uma moto zero quilômetros.

O remate vem ganhando força anualmente. Nas duas primeiras edições foram ofertados um carro e duas motos. Logo depois, a premiação foi para dois carros e duas motos. Agora, em seu quarto ano, traz uma oferta ainda maior. Somados, os prêmios ultrapassam o valor de R$ 100 mil.

O 4º Remate Cabanhas Don Tejú e Itaó acontece dentro do CTG Coxilha de Ronda, em paralelo a 30ª Festa Campeira. O pré-lance já está disponível no site da Boqueirão Remates e mais informações podem ser consultadas pelo telefone (55) 99937-0070.

A transmissão será ao vivo pelo Lance Rural, a partir das 21 horas, sob comando do leiloeiro Rodrigo Bauer. Não perca!

Por Eduarda Araújo | Canal Rural