Carcávio e Pedra Grande ofertam o melhor da genética Braford
Remate promovido em parceria pelas duas propriedades será transmitido pelo Lance Rural nesta segunda
Carcávio e Pedra Grande ofertam o melhor da genética Braford

O Sindicato Rural do município de Sant'Ana do Livramento, no Rio Grande do Sul, recebe nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, a 16ª edição do Remate Carcávio e Pedra Grande. O evento será transmitido ao vivo pelo Lance Rural, a partir das 19 horas.

Com a oferta de 50 touros Braford, terneiras e vaquilhonas de elite, além de terneiras planteleiras, o pregão promete colocar em pista uma das melhores genéticas da raça Braford do Brasil. E para atestar a qualidade do rebanho, os animais à venda participam do  PampaPlus, Programa de Melhoramento Genético realizado pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) em parceria com a Embrapa. Os exemplares à disposição dos compradores também seguem com as vacinas preventivas em dia e exames de campo e laboratoriais para brucelose, tuberculose e andrológico.

Um dos grandes destaques do pregão é o touro Carcávio 4823, Grande Campeão da Nacional 2018 e touro líder do Sumário de Touros Jovens PampaPlus 2018.

Touro Carcávio 4823

De acordo com a Estância Carcávio e com a Cabanha Pedra Grande, promotoras do remate, o foco da seleção em suas propriedades é desenvolver animais rústicos, que sejam resistentes ao clima e as adversidades da região; carniceiros, ou seja, pesados e com bom rendimento de carcaça; e precoces, possibilitando aos criadores um retorno financeiro mais rápido. Sendo assim, estas são as características que os compradores estarão agregando aos seus plantéis ao adquirir os exemplares à venda no 16º Remate Carcávio e Pedra Grande.

Não perca a oportunidade de adquirir animais de alta qualidade genética com procedência comprovada!

Por Yahell Bonfim | Canal Rural

Estamos ao vivo agora com o
2º LEILÃO ERURAL EMBRYO

Assistir Leilão ×