Fazenda Ilha da Chapada - Alfenas oferta 36 lotes da raça Campolina
Criatório com 40 anos de experiência promove o Leilão Herança de Alfenas neste sábado, dia 8 de dezembro
Fazenda Ilha da Chapada - Alfenas oferta 36 lotes da raça Campolina

Com 40 anos de experiência na criação da raça Campolina, a Fazenda Ilha da Chapada - Alfenas oferta neste sábado, dia 12 de dezembro, a partir das 21 horas, 36 lotes de machos e fêmeas de excelente qualidade genética no Leilão Herança de Alfenas, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

O Haras acumula premiações e ostenta nomes como Júpter de Passa tempo e Iluminado de Alfenas, campeões Nacionais e expoentes da raça Campolina, em sua trajetória.

um dos animais que promete receber muitos lances durante o pregão é Maximus de Alfenas (lote 1). O animal é descrito pela Fazenda Ilha da Chapada como um de seus "mais belos garanhões, com o sangue de Pharaó de Alfenas tanto na linha paterna como na materna. Excepcional marchador, pronto para fazer história como reprodutor em qualquer plantel do Brasil".

Maximus de Alfenas (lote 1)

Já Libertador de Alfenas (lote 2) deve ser muito disputado por ser um reprodutor comprovado, que carrega em sua genealogia o sangue de grandes nomes da raça Campolina, tais como Jupter, Iluminado, Pharaó, Ciumenta e Bromo do Angelim.

Libertador de Alfenas (lote 2)

A matriz Galicia de Alfenas (lote 11) também está entre os grandes destaques do pregão. Ela impressiona por sua beleza morfológica, qualidade de marcha e genealogia, uma vez que é filha de Frevo do Porto Alegre com Timbalada de Alfenas e neta de Ciumenta de Sans Souci, considerada uma campeã das campeãs entre os criadores da raça.

Galicia de Alfenas (lote 11)

Aproveite a oportunidade de adquirir animais que carregam em sua genealogia a genética dos mais importantes nomes da raça Campolina, garantia de uma carreira de sucesso nas pistas e produtos de excelente qualidade para melhorar a tropa de qualquer plantel! Para saber mais informações, acesse o site da Star World Leilões, organizadora do remate.

Por Yahell Bonfim | Canal Rural