Fiel Leilões terá crescimento de 6% em 2019
Remates serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rural
Fiel Leilões terá crescimento de 6% em 2019

Em entrevista exclusiva para o portal do Lance Rural, o diretor-presidente da Fiel Leilões, Pedro Henrique Queiroz, falou sobre o crescimento dos eventos que serão realizados pela empresa em 2019. A leiloeira é referência em pregões de equinos, em especial, da raça Mangalarga Marchador, e ampliou a agenda para a próxima temporada. Se comparado o número de remates promovidos em 2018, o crescimento este ano será de 6%.

Segundo ele, um dos motivos que explica esse aumento é que apesar da crise que o país atravessou, o mercado de equinos continua aquecido. Aliado a isso, o bom momento da raça Mangalarga Marchador contribuiu para a expansão dos pregões em 2019. Outro fato é que a previsão positiva dos especialistas para economia brasileira nos próximos meses deve refletir nos negócios e na comercialização de cavalos. “A expectativa é de crescimento nos faturamentos dos eventos. Esperamos um aumento expressivo, pois desde o final de 2018 já tivemos uma significativa melhora nas vendas, então, acreditamos que em 2019 as receitas dos remates serão extremamente positivas”, comentou.

Ainda de acordo com Pedro Queiroz, a audiência alcançada nos eventos transmitidos pelo Canal Rural tem ajudado no sucesso dos leilões. A parceria entre a empresa e a emissora já é de longa data e tende a crescer cada vez mais. “Somos parceiros do Canal Rural há muito tempo e sempre primamos em realizar todos os nossos leilões nesta emissora, devido aos resultados alcançados. Esperamos perpetuar essa parceria”, finalizou Pedro.
 

Arquivo: um dos leilões realizados pela Fiel Leilões em 2018

Confira a agenda com os próximos eventos da Fiel Leilões:

23/01 - 21h / Leilão Haras Café

29/01 - 21h / Leilão Haras Harmonia 

07/02 - 21h / Leilão Haras Morros das Pedras e Convidados

14/02 - 21h / Leilão Fiel Leilões 

27/02 - 21h / Leilão Fiel à Tradição Mineira 

Todos os leilões serão transmitidos ao vivo pelo Canal Rural. Acompanhe os lances e bons negócios! 

Por Flávia Macedo | Canal Rural