Genética EAO está de volta em seu primeiro remate de 2019
Leilão colocará à venda reprodutores, matrizes e pacotes de sêmen da raça Nelore ao vivo no Canal Rural
Genética EAO está de volta em seu primeiro remate de 2019

Genética é a palavra que define o trabalho desenvolvido pela EAO Agropecuária. Presente no mercado desde 1994, a empresa tem buscado cada vez mais oferecer aos pecuaristas um negócio sustentável, com qualidade técnica e alta competitividade. E fazendo jus a sua palavra, a companhia promove no dia 17 de março, domingo, o 3º Leilão Virtual EAO, com oferta de grandes animais da raça Nelore.

Com transmissão pelo Canal Rural na televisão, o remate, marcado para às 9 horas, colocará na pista 120 reprodutores, 80 matrizes e 3 mega lotes. O pregão inclui ainda oferta de sêmen, touros de central e animais avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).

Por fim, entre as ofertas especiais do remate, os compradores terão à disposição Gaur FIV EAO, touro de central com avaliação 10,85 no iABCZ e 1.254 kg, filho de Rambo da MN e Sharda TE da Guaritá.

Gaur FIV EAO

Ao seu lado, Naminoii FIV EAO, nascido em agosto do ano passado, é filho de Navarro de Naviraí e Hamina FIV da MV, mais um dos que promete chamar atenção com seus 9,05 no iABCZ e 386 kg.

Muito além da criação de gado

A EAO não se preocupa apenas com a criação de gado e sua qualidade genética. A empresa adota também como filosofia o desenvolvimento social, econômico e ambiental. Na Fazenda Baviera, por exemplo, há um trabalho de recuperação de aproximadamente 40 km de mata ciliar, essencial para a proteção de rios e lagos, o que permite a regeneração de muitas espécies nativas da região e a preservação da flora.

Além disso, atividades voltadas à educação ambiental, higiene pessoal e saúde, como a coleta seletiva do lixo, campanhas de conscientização e planejamento familiar, também são projetos de grande importância para a empresa.

Não deixe de acompanhar um dos leilões mais tradicionais da raça Nelore ao vivo no Canal Rural!

Por Eduarda Araújo | Canal Rural

Estamos ao vivo agora com o
1º LEILÃO QUALIDADE POR NATUREZA NELORE CAMBIRA

Assistir Leilão ×