Haras Fazenda Regina oferta campeões de corrida do Quarto de Milha
Remate colocará à venda coberturas de Good Dash Reason WA, garanhão e líder das estatísticas da raça
Haras Fazenda Regina oferta campeões de corrida do Quarto de Milha

No próximo dia 12 de novembro, uma segunda-feira, o Lance Rural transmite ao vivo o Leilão Virtual Haras Fazenda Regina & Convidados. Em sua quinta edição, o remate colocará à venda matrizes, animais em treinamento, craques de campanha, babies e embriões da raça Quarto de Milha, com lances disponíveis para todo o país pela internet.

“Entendo que a verdadeira propaganda no cavalo de corrida é a de resultados objetivos e quantitativos. Todo criador e proprietário, quando investe em um determinado animal, não almeja nada diferente do que a vitória. Por isso, selecionamos e criamos, desde 1982, animais e famílias produtoras do mais alto gabarito”, conta Beto Abdalla, proprietário do criatório.

Uma das grandes novidades desta edição é a possibilidade dos compradores que não possuem espaço para criar animais utilizarem o próprio Haras Fazenda Regina. “O interessado poderá comprar um baby ou embrião e ainda garantir a mesma criação que os animais do nosso criatório recebem, com a mesma qualidade e tecnologia”, explica Beto.

Todas as condições devem ser consultadas previamente, inclusive o custo de estadia e manutenção. A oferta  é válida apenas para animais do Haras Fazenda Regina e poderá ser adquirida por preço menor do que em um leilão de potro de geração. Em até 24 meses, no limite máximo, o animal será entregue. “Ao invés de pagar três vezes o valor, o comprador adquire por um terço do preço e banca a estadia durante os meses seguintes, recebendo o potro como um cavalo já para ser treinado”.

Além disso, coberturas em condições especiais de Good Dash Reason WA, garanhão da raça, líder das estatísticas e campeão do MEGARACE 2016, serão disponibilizadas. Ainda entre uma das grandes vendas do remate estão os embriões de algumas das melhores matrizes de corrida do Brasil, como Kiss Me for Me SA, Karisma Bac, Genoma Daring e Genoma Lake WA, acasaladas com o próprio Good Dash Reason WA.

Good Dash Reason WA

Com tantas ofertas, Beto diz estar animado com o pregão e conta que as expectativas são boas. “Já temos mais de R$ 1.300.000 só no pré-lance pelo WhatsApp”.

Fique de olho no Lance e não perca essa oportunidade!

Por Eduarda Araújo | Canal Rural

Estamos ao vivo agora com o
2º LEILÃO ERURAL EMBRYO

Assistir Leilão ×