Haras Trieme coloca à venda animais da raça Mangalarga Marchador
10º Leilão Virtual Essência da Marcha, promovido pelo criatório e organizado pela Fiel Leilões, oferta 36 machos e fêmeas de excelência
Haras Trieme coloca à venda animais da raça Mangalarga Marchador

Neste sábado, dia 17 de novembro, a Fiel Leilões traz para a tela do Canal Rural a 10ª edição do Leilão Virtual Essência da Marcha com a oferta de 36 lotes, a partir das 21 horas.

Estarão à venda 19 machos, 16 fêmeas e um lote de cobertura. Os animais carregam as principais características da raça Mangalarga Marchador, tais como bons andamentos, docilidade e inteligência, e podem ser utilizados para passeios, cavalgadas e também na lida com o gado.

O Haras Trieme, promotor do evento, selecionou para a rodada de negócios os melhores exemplares de sua tropa e logo na abertura do catálogo já figura um garanhão que é considerado uma das estrelas do remate. Trata-se de Astro do Rancho Treze, que ostenta em seu pedigree nomes como Jabuti da Mandassaia, Desejo do Comboio e Lanterna da Seara Durada, além de ser um animal premiado em pista e ter conquistado o segundo lugar no julgamento de morfologia na última Exposição Nacional promovida pela Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM).

Astro do Rancho Treze - Lote 1

Eleito Trieme é outro exemplar que promete fazer sucesso entre os que buscam um animal de pista. Eleito será comercializado em 50% e é descrito como um potro marchado, angulado e muito habilidoso nas trocas de apoio, filho de Cruinga da Varzea Bonita e neto de Ringo do Círculo D.

Eleito Trieme - Lote 9

Já entre as fêmeas, Dama Trieme deve chamar muito a atenção dos investidores por sua beleza e marcha excepcionais. Dama é a opção ideal para ser utilizada na reprodução e também nas pistas.

Dama Trieme - Lote 23

Esses são apenas alguns dos exemplares de excelente qualidade à venda no pregão. Acompanhe o 10º Leilão Virtual Essência da Marcha e aproveite a oportunidade de fazer grandes negócios e elevar o nível da sua tropa!

Por Yahell Bonfim | Canal Rural