Imperial da Marcha oferta animais Mangalarga Marchador comprovados
Remate acontece no dia 20 de dezembro, a partir das 21 horas
Imperial da Marcha oferta animais Mangalarga Marchador comprovados

O fim do ano está chegando e com ele encerra-se a agenda de leilões do Canal Rural. Entre os remates que fazem parte da lista está o II Leilão Virtual Imperial da Marcha, que acontece no próximo dia 20 de dezembro, quinta-feira, às 21 horas.

Organizado pela Fiel Leilões, o Imperial da Marcha apresenta uma tropa criteriosamente selecionada de animais da raça Mangalarga Marchador e Pampa, distribuídos em 44 lotes de garanhões, doadoras de embriões, potros e cavalos de sela.

Entre os destaques da edição está Xará Marimbá, vendida em cota de 50%. A fêmea é Campeã Nacional no Pampa e filha de Elo Kafé, Campeão Nacional de Progênie.

Xará Marimbá

Agnez do Caballú, também vendida em cota de 50%, promete chamar a atenção na pista. A égua é multicampeã de Raça e Marcha e filha de Gabi Golden Horse, uma das maiores doadoras do criatório Golden Horse.

Agnez do Caballú

Já Etos das Ruínas é um dos cavalos que impressionam ao esbanjar sua marcha. Com potencial para ser um grande garanhão, é filho de Arqueiro das Laranjeiras e de Uja Sunset.

Etos das Ruínas

Por fim, haverá a venda de um pônei tordilho, o Peter Pan da Ginga, uma boa oportunidade para aqueles que procuram um animal diferente para as crianças.

Peter Pan da Ginga

Para mais informações sobre catálogo e regulamento, acesse o site da leiloeira.

Por Eduarda Araújo | Canal Rural

Estamos ao vivo agora com o
1º LEILÃO QUALIDADE POR NATUREZA NELORE CAMBIRA

Assistir Leilão ×