Lance Rural exibe Programa Especial de Vaquejada em Lagarto (SE)
Pedro Guerra vai comandar entrevistas ao vivo com personalidades durante o evento, de 21 a 25 de novembro
Lance Rural exibe Programa Especial de Vaquejada em Lagarto (SE)

O Potro do Futuro e Campeonato Nacional de Vaquejada, promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), já é tradição entre os vaqueiros. A edição de 2018 será sediada no Parque das Palmeiras, em Lagarto (SE), e vai contar com um Programa Especial, realizado e transmitido pelo Lance Rural. Quem vai comandar as entrevistas é um nome muito conhecido no esporte: Pedro Guerra, um grande locutor de Vaquejada. 

O Programa será exibido ao vivo com duração de duas horas diárias (das 11h às 13h), de 21 a 25 de novembro. Pedro Guerra vai conversar com criadores, competidores e personalidades do esporte.

Pista de Vaquejada do Parque das Palmeiras

Além do Especial com Pedro Guerra, o Lance Rural vai transmitir também os dois leilões da raça Quarto de Milha que estão programados para o evento. No dia 23 de novembro, às 19 horas, acontece o 2° Leilão Lendas da Raça, que reúne o melhor da linhagem de velocidade de três importantes criatórios: Haras Show, Rancho Promissão e Fazenda Caruana. Já no dia 24, também às 19 horas, é a vez do Leilão Ana Dantas Ranch, que em 2018 completa 15 edições. O pregão traz lotes com o selo de qualidade da marca AD. Fique ligado e acompanhe tudo pelo Lance Rural.

Confira aqui mais informações sobre o evento.

Por Flávia Macedo | Canal Rural