Leilão Dom Alberto oferta cavalos Crioulos e traz caminhonete zero como prêmio
Remate acontece no dia 15 de fevereiro, às 21 horas, no Lance Rural
Leilão Dom Alberto oferta cavalos Crioulos e traz caminhonete zero como prêmio

No dia 15 de fevereiro, o Leilão Dom Alberto colocará à venda 32 lotes de grandes linhagens da raça Crioula, direto da cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. O remate será transmitido ao vivo pelo Lance Rural, a partir das 21 horas.

Nesta edição, Bailarina do Rio das Pedras, finalista da Expointer 2009, parida de fêmea e prenhe do Dom Alberto Natalício, é destaque no pregão ao lado de Dom Alberto Querida, irmã materna de Carlota de São Pedro, Freio de Prata FICCC e também da grande final na Expointer. Assim como as duas fêmeas, potros e potras para campanhas funcionais e morfológicas prometem chamar a atenção dos compradores.

Bailarina do Rio das Pedras
Dom Alberto Querida

A edição do remate vai acontecer no Parque de Exposições de Santa Rosa, durante o 5º Encontro de Domadores. Além da oferta especial de equinos, os proprietários de animais adquiridos entre 2016 e 2022 no Leilão Dom Alberto que classificarem seus exemplares à final do Freio de Ouro, válido apenas para resultados entre 2018 e 2023, poderão concorrer a uma caminhonete zero quilômetro, que será premiada em 2023. A decisão será feita de acordo com o animal que obtiver a maior pontuação em uma das finais mencionadas, sem notas cumulativas.

Aos interessados, a condição de pagamento será em 50 parcelas (2+2+46), com comissão desconto de 30% à vista. Para mais informações, acesse o site da Macedo Leilões.

Por Eduarda Araújo | Canal Rural