Leilão Marca Onze & Amigos chega a sua 3ª edição
Remate conta com animais de linhagens de grandes campeões do Freio de Ouro
Leilão Marca Onze & Amigos chega a sua 3ª edição

Canal Rural transmite na noite de quarta-feira, 10 de outubro, o Leilão Marca Onze & Amigos. O evento vai acontecer noPavilhão de Remates do Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, na cidade de Ijuí (RS). Serão ofertados 43 exemplares de cavalos da raça crioula.

A promoção será de diversas cabanhas tradicionais e dedicadas à raça e o criador terá a opção de adquirir animais completos, com carreira funcional, genética e morfologia diferenciada.

O primeiro destaque vai para o lote 1Jogo Duro da Maya, um belo garanhão, irmão paterno do Bi-Freio de Ouro JA Libertador e Materno de Impulso da Maya.

Lote 1 – Jogo Duro da Maya

Outro animal que deve ser bastante disputado é o lote 3, a Butiá Zoraia, uma fêmea linda e com consistência genética que segue prenhe do Freio De Prata Peñarol da Boa Vista.

Lote 3 – Butiá Zoraia

lote 6Ita Química, uma égua coloradairmã de Índio do Boeiro, parida de fêmea de Granizo da Vendramin, promete uma linhagem de qualidade e rusticidade.

Lote 6 – Ita Química

lote 9, Marca Onze Venezuela é uma das mais Lindas potras do remate. Tem um futuro promissor por carregar a genética do Freio De Prata Peñarol da Boa Vista. Ela está concorrendo a R$ 45.000,00 nas provas de Doma e Laço da Cabanha Cerro Velho e R$ 10.000,00 na Prova de Laço Crioulos do Lagoão.

Lote 9 – Marca Onze Venezuela

A responsabilidade pela comercialização dos lotes é da leiloeira Parceria Leilões e o comando do martelo ficará por conta do leiloeiro Fábio Crespo.

Para mais informações e detalhes de cada animal, acesse o site www.parcerialeiloes.com.br. Até lá!

Por Kamila Pavão | Canal Rural