Leilão Virtual da Quilombo Agronegócio traz oferta de animais Nelore
Oferta apresenta 90 lotes de touros provados e 10 de bezerros, localizados em Campinas (SP)
Leilão Virtual da Quilombo Agronegócio traz oferta de animais Nelore

O Canal Rural transmite no próximo dia 25 de outubro, quinta-feira, às 21 horas, o Leilão Virtual Quilombo, organizado pela Programa Leilões. Os animais do remate são da raça Nelore e estão localizados em Campinas, interior de São Paulo. O remate traz o total de 90 lotes de touros e 10 de bezerros.

Sobre a Quilombo

A Quilombo Agronegócios iniciou seu plantel em 1984, com a criação de gado Nelore. E desde então, a Fazenda Quilombo, localizada a 80 quilômetros de São Paulo, na cidade de Indaiatuba, tem aumentado sua produção e investido em outras áreas. Em 1996 adquiriu a  Fazenda Perdizes, em Campo Grande (MS), e a transformou em seu projeto de produção de reprodutores e matrizes, onde contam com o moderno sistema de avaliação da USP, Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore (PMGRN), avaliando seus animais para características de ganho de peso e fertilidade.

Além disso, a empresa também investe em silvicultura (regeneração, melhoramento e povoamento florestal), focado no plantio de Eucaliptos para produção de matéria prima, visando a indústria de celulose. A plantação está localizada na região de Jaraguarí – MS, em uma área de aproximadamente 4 mil ha de terra, com aproximadamente 5,2 milhões de mudas de eucalipto. O resultado de todo esse investimento já rendeu à propriedade o prêmio de melhor criadora do Brasil.

Fonte: Fazenda Quilombo / Reprodução

O resultado de todo investimento você confere no leilão transmitido exclusivamente pelo Canal Rural! Para mais informações acesse o site da leiloeira.

Por Luiz Lucas | Canal Rural

Estamos ao vivo agora com o
1º LEILÃO QUALIDADE POR NATUREZA NELORE CAMBIRA

Assistir Leilão ×