Lince & Ouro Fino Trazem oferta especial de Nelore PO
Serão mais de 200 animais reprodutores, matrizes, bezerras, e novilhas da mais alta qualidade
Lince & Ouro Fino Trazem oferta especial de Nelore PO

Serão mais de 200 animais reprodutores, matrizes, bezerras, e novilhas da mais alta qualidade

Acontece no próximo domingo, dia 30 de setembro, com transmissão do Canal Rural, a partir das 14h o Leilão Virtual Lince & Ouro Fino. O remate traz mais de 200 animais Nelore, entre eles reprodutores, matrizes, bezerras, e novilhas, todos de ótima qualidade.

Ourofino Saúde Animal, além de promotora do leilão, faz parte de uma gama de empresas que atua, principalmente, na fabricação e na distribuição de produtos veterinários nos segmentos de animais de produção e pets. Sua sede fica em Cravinhos (SP). Já a Lince Pecuária tem mais de 20 anos de experiência em pecuária de corte e seleção genética. Desde 2013 tem como foco a criação de Nelore e o resultado do investimento deu a empresa o título de 3º Melhor Novo Criador da raça Nelore 2014/2015. Com a união desses grandes criatórios, o leilão promete ser de primeira.

Um dos destaques do leilão é a Chandelle FIV Lince. Nascida em 01/06/2015, tem como pai o conhecido Bitelo da SS e como avô materno Basco da SM. A fêmea está parida do Landau da Di Genio.

Assista  aos vídeos dos animais e veja o catálogo completo no site da leiloeira. É o Canal Rural trazendo sempre trazendo os melhores leilões.

Por Luiz Lucas | Canal Rural