Liscano & Estância Tamanca trazem o melhor da raça Crioula
Canal Rural transmite leilão exclusivo a partir das 21 horas de domingo
Liscano & Estância Tamanca trazem o melhor da raça Crioula

No próximo dia 14 de outubro, domingo, a partir das 21 horas, o Canal Rural transmite, em parceria com a Macedo Leilões, o Leilão Fazenda Liscano & Estância Tamanca, direto da Associação Rural de Pelotas (RS). Na ocasião serão ofertados 40 lotes da raça Crioula.

A família Macedo, proprietária da leiloeira, tem seu foco total ligado ao Cavalo Crioulo, pecuária e agronegócio, com mais de 60 anos de história. Luiz Carlos Macedo, pai do titular da empresa, Santiago Macedo, foi um dos idealizadores da maior prova equestre da América do Sul, o " Freio de Ouro".

Um dos destaque do leilão é a lindíssima Ja Santinha, nascida em 10/09/1995,  filha do Tañido Redoblado com a Ja Macumba. De pelagem Gateada, já foi 4ª coloca no Freio de Ouro e Reservada de Grande Campeã de Pelotas. Em seu ventre leva a prenhez de BT Lucero, com previsão de parto para 29/10/2018.

A condição de pagamento do leilão é em 50 parcelas, sendo 2 à vista + 2 com 30 dias + 46 mensais. A comissão é de 8% sobre o valor final da batida do martelo. Para pagamento à vista, serão concedidos 30% de desconto. Veja o regulamento e as fotos do leilão no site da leiloeira.

Por Luiz Lucas | Canal Rural