Remate Capanegra de Verão disponibiliza o melhor de sua genética premiada
Cabanha tem mais de quatro décadas de seleção e várias conquistas como o Freio de Ouro de 2017 e o Freio de Ouro da Expo FICCC de 2015
Remate Capanegra de Verão disponibiliza o melhor de sua genética premiada

Reconhecido como um dos criatórios mais importantes da raça crioula, a Cabanha Capanegra promove o 3º Remate Virtual de Verão. O evento volta a acontecer depois do sucesso de vendas nas edições de 2016 e 2017.

O pregão será realizado em sua sede, no município de Dom Pedrito (RS), no próximo sábado (26), a partir das 14 horas.

A oferta vai contar com 56 animais entre reprodutores, éguas de cria, éguas domadas e potras. Todas as 18 potras terão desconto de R$ 600 na inscrição da prova Redomão Santa Bárbara. A mais pontuada nesta competição e na prova de Redomão Don Arturo, será premiada ainda com uma moto zero quilômetro.

A cabanha do crioulista Fernando Dornelles Pons também comercializará três garanhões. Destaque para Capanegra Acero Catalan, 4º colocado na prova de doma de 21 dias do Tempranito 2018. Já entre as fêmeas adultas, a oferta será padronizada:

“São éguas fortes e prontas para trabalhar, que foram domadas no serviço de campo. Nas éguas de cria, contamos com um grupo bem homogêneo, com produtos ao pé de cavalos com progênie já destacada nas pistas, animais que carregam a nossa melhor genética funcional “, informa o médico-veterinário e administrador do criatório, José Francisco Pereira de Moura.

Capanegra Acero Catalan (lote 2)

A Cabanha Capanegra tem mais de quatro décadas de seleção e várias conquistas como o Freio de Ouro de 2017 e o Freio de Ouro da Expo FICCC de 2015.

A responsabilidade pela organização do remate é da Parceria Leilões. Haverá condições especiais de pagamento. O investidor poderá quitar as 50 parcelas (2+2+46) no cartão de crédito, em formato recorrente, que não compromete o limite da fatura. Clientes do banco Sicredi podem ainda optar pelo débito automático. Um desconto de 30% será concedido no pagamento à vista, que ainda pode ser parcelado em seis vezes no cartão ou feito por meio de boleto ou transferência bancária no prazo de dez dias após o evento.

O  Canal Rural abre a transmissão às 14 horas.

Por Sandro Fávero | Canal Rural