Remate oferta animais das raças Angus, Devon e Crioula
44ª edição do leilão da Cabanha Santa Maria será realizada nesta quinta-feira em São Gabriel (RS)
Remate oferta animais das raças Angus, Devon e Crioula

Nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, a Cabanha Santa Maria realiza a 44ª edição de seu remate anual com transmissão ao vivo pelo Lance Rural, a partir das 19 horas.

Organizado pela leiloeira Trajano Silva Remates, o pregão será realizado no Parque de Exposições Assis Brasil, em São Gabriel, no Rio Grande do Sul.

Serão ofertados 25 touros de até 868 Kg e 45 cm de Perímetro Escrotal (PE), além de 150 ventres das raças Angus e Devon. O leilão também colocará à disposição dos compradores alguns lotes de animais da raça Crioula. Vale ressaltar que todos os exemplares à venda no pregão estão vacinados, com testes de sanidade em dia e seguem com garantia de fertilidade.

Animais à venda no 44º Leilão Anual Cabanha Santa Maria

Falando especificamente dos exemplares da raça Angus, que representam a maioria dos animais à venda, confira abaixo o que a Cabanha Santa Maria afirma sobre seu trabalho de seleção, que alia tradição, qualidade e inovação, sempre em busca do que há de mais moderno e eficiente no melhoramento genético:

“Ao longo dos 20 anos de criação e seleção da raça Angus na Cabanha Santa Maria, procuramos produzir animais geneticamente superiores, aptos a reprodução em qualquer ambiente ou sistema de produção.

Animais selecionados a campo e pastagens cultivadas com foco na produção de animais funcionais, de boa conformação de carcaça, tamanho moderado, férteis, precoces, com peso e perímetro escrotal em equilíbrio com sua idade. Touros com consistência genética, rústicos e bem adaptados, com pelo curto”.

Aproveite a oportunidade de agregar qualidade ao seu plantel com as ofertas do 44º Leilão Anual Cabanha Santa Maria!

Por Yahell Bonfim | Canal Rural