Remate oferta coberturas de campeões da raça Crioula
Pregão organizado pela leiloeira Trajano Silva também coloca à venda 38 animais de excelente qualidade genética
Remate oferta coberturas de campeões da raça Crioula

Nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, o Canal Rural transmite o Leilão Virtual Raça, direto do estúdio de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

O pregão começa às 21 horas e coloca à venda 38 animais de excelente qualidade da raça Crioula. A gama de ofertas da rodada de negócios é resultado da união  de nove grandes criatórios da região Sul do país, as Cabanhas Anita, Enlevo, Estribeira, La Castellana, Plasma, Reservada, Salimar, Sol Brilhante e a Fazenda Descanso.

Além dos animais à disposição dos investidores, o remate organizado pela leiloeira Trajano Silva também oferta 10 oberturas de grandes campeões das principais exposições morfológicas e provas funcionais da raça, são eles: Alto Astral de Santa Edwiges, AS Malke Tormento - TE, BT Delantero, Galo de Santa Edwiges, Ganadero da Harmonia, Índio do Boeiro, Maragato dos Alpes, Peñarol da Boa Vista, Querendon do Recanto Crioulo e Um Bueno do Passo da Lage.

Aproveite essa grande oportunidade de adquirir exemplares das melhores linhagens da raça crioula com procedência comprovada!