Remate oferta linhagem excepcional do grande reprodutor Alto Astral
Também estarão à venda cotas do garanhão da raça crioula. Evento acontece no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS), com transmissão ao vivo pelo Lance Rural.
Remate oferta linhagem excepcional do grande reprodutor Alto Astral

No dia 15 de novembro, às 21 horas, o Lance Rural transmite com exclusividade o Leilão Alto Astral e Sucessores, um pregão focado na genética do grande reprodutor Alto Astral de Santa Edwiges, campeão de diversas exposições morfológicas da raça crioula.
 
Esse garanhão destaca-se também por sua descendência, pois possui inúmeros  filhos campeões, dentre os quais estão Marconi Índia, égua grande campeã como melhor exemplar da raça na Expointer; e Marconi Concha Y Toro, terceiro melhor Cavalo Menor da Expointer 2018.  Ambos os animais estão à venda no pregão.
 

Alto Astral de Santa Edwiges (Foto: José Guilherme Martini/Divulgação)

Serão ofertados, no total,  33 lotes de éguas aptas para pistas morfológicas com prenhezes, cotas de 2,5% do garanhão Alto Astral de Santa Edwiges, além de filhos, filhas e netos desse grande reprodutor. 

Não se trata apenas de um tradicional leilão da raça Crioula. Neste remate os compradores encontram ainda um diferencial: o investidor que adquirir um animal na rodada de negócios terá vaga garantida para participar dos futuros pregões Alto Astral, assegurando o retorno do investimento realizado e contribuindo para a continuidade da linhagem genética desse grande reprodutor.
 
O leiloeiro rural João Leonardo Cassani Jr. comenta o propósito desse projeto: “O Leilão Alto Astral e sucessores surge da premissa de unirmos amigos, criadores e investidores, com o objetivo de confraternizar, acreditar e investir num mesmo ideal genético para que juntos possamos colher bons resultados. Pensando dessa forma é que criamos o Projeto Alto Astral e Sucessores, por acreditarmos que em tempos modernos todo o tipo de investimento precisa ser planejado, estruturado e possuir objetivos traçados a curto, médio e longo prazo. O que torna este evento mais do que um leilão e sim uma porta de entrada para qualquer amigo, criador e investidor da raça, que, assim como nós, acredita e se identifica com as características raciais e genéticas do garanhão”.

A condição de pagamento está bem acessível e é a tradicional da raça crioula, 50 Parcelas (2+2+46).  Os compradores do martelo antecipado terão 35% de desconto à vista e 30% para pagamento em 3 parcelas (1+2). Os compradores no recinto terão 30% de desconto à vista e 25% para pagamento em 3 parcelas (1+2).

Para mais informações, acesse o site da União Negócios Rurais e adquira o melhor da raça Crioula. Até lá!
 

Por Kamila Pavão | Canal Rural