Shopping Elite Sabiá lança sua inspiradora coleção 2018
Uma vitrine diversificada, com produtos consagrados e inéditos, vai atrair compradores de todo o país, nos dias 17 e 18 de novembro
Shopping Elite Sabiá lança sua inspiradora coleção 2018

As comemorações do cinquentenário da Fazenda do Sabiá vão encerrar com o tradicional Shopping Elite Sabiá, que chega a 13ª edição consecutiva. Consideradas o principal chamariz para os fãs de uma marca, as vitrines sempre despertam o interesse dos compradores. E cientes de que esse é um importante cartão de visitas, os criadores Beto e Betinho Mendes capricharam na vitrine do aguardado shopping anual da grife da Sabiá. Mais do que apresentar produtos de qualidade com a excelência genética de meio século de seleção, eles fazem questão de expor a coleção 2018 da melhor forma, tudo devidamente separado por categorias. Para cada tipo de cliente, a Sabiá tem as melhores opções de investimento!

As porteiras da propriedade, em Capitólio (MG), estarão abertas nos dias 17 e 18 de novembro para um fim de semana de grandes negócios. Bezerras com preços fixos vão abrir a rodada e como já é de praxe prenhezes de consagradas doadoras do plantel também fazem parte do Shopping Elite Sabiá. Entre elas, Charleston, Butherfly, Tendency, Colombina e muitas outras.

No domingo, o evento contará com a transmissão ao vivo do Canal Rural, a partir das 13h30. Todos os detalhes serão mostrados com exclusividade pela nossa equipe. O pregão de lotes especiais, com destaques de peso, vai iniciar às 15h.  Dubbaiah FIV da Sabiá é uma das estrelas. A doadora, filha da Prada x Bitelo da SS, possui uma média de 73 oócitos nas três últimas coletas e segue prenhe do reprodutor Daramu da Sabiá. Com apenas quatros anos de idade, Dubbaiah já mostrou ser extremamente produtiva. A caracterização racial também é outro ponto forte. Uma doadora com a “cara” dos
50 anos de seleção da Sabiá! Sua mãe, Prada TE da Sabiá fez a Reservada Campeã Progênie de Mãe e Reservada Campeã Bezerra da ExpoZebu 2018. Genética consagrada no Shopping mais tradicional da pecuária brasileira!
 

 

Dubbaiah FIV da Sabiá é uma jovem doadora, filha da Prada, muito produtiva e com a “cara” da grife Sabiá

Tem filha e tem neta também da Prada à venda. E que neta!!! Hortense FIV da Sabiá é a melhor bezerra de pista do criatório e está pronta estrear na Expoinel Mineira/2019. Com 1580 g/dia de ponderal, Hortense tem todos os atributos necessários para fazer uma brilhante carreira de pista: beleza racial, carcaça, estrutura e desempenho.

A Fazenda do Sabiá vai abrir mão de 50% da Hortense FIV da Sabiá, uma fenomenal bezerra neta da Prada

E o que dizer da progênie descendente da doadora Verania da Sabiá? Aghata FIV da Sabiá é bezerra linda, arqueada, comprida e muito estruturada e Ancestral FIV da Sabiá é um bezerro forte, com carcaça moderna, ossatura e masculinidade. 

Agatha e Ancestral são filhos da Verania da Sabiá, doadora mãe da Campeã Bezerra da Expoinel 2017

Após o pregão dos lotes especiais, por volta das 16h, vai começar o Leilão Genética Sabiá, com a oferta de matrizes, novilhas, bezerras e bezerros, totalizando 122 animais. Todos avaliados geneticamente pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos)!

Genética Sabiá: 40 vacas prenhes ou paridas, além de 50 novilhotas e bezerras foram apartadas para o leilão

32 bezerros, com média de 12 meses de idade, também vão fazer parte do Leilão Genética Sabiá.
 

Oportunidade imperdível: Futuros reprodutores da grife Sabiá serão ofertados

Para os criadores de Nelore que buscam aquisições precisas, com garantia de qualidade e satisfação, o Shopping Elite Sabiá 2018 é o destino certo para finalizar o ano com belas compras! A gente se encontra em Capitólio (MG) e quem não puder comparecer, é só acompanhar a transmissão do Canal Rural, no domingo (18), a partir das 13h30. Sucesso, Beto e Betinho Mendes!

Por Paula Sant'Ana | Canal Rural