Vila Real oferta 115 lotes da raça Nelore em rodada dupla de negócios
Criatório coloca à venda animais melhoradores para trazer produtividade e lucro aos pecuaristas
Vila Real oferta 115 lotes da raça Nelore em rodada dupla de negócios

Nesta segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de outubro, o Canal Rural transmite com exclusividade pela TV a 4ª edição do Leilão Genética de Resultados Vila Real. A rodada dupla de negócios oferta 115 lotes da raça Nelore, sendo o primeiro dia destinado à comercialização de 10 lotes de aspirações e 41 de fêmeas; e o segundo a 64 lotes de machos.

A Agro Vila Real possui uma trajetória de mais de 30 anos no agronegócio e se destaca por sua filosofia de trabalho dedicada a melhorar a qualidade do gado Nelore produzido em território nacional.

Utilizando técnicas modernas de seleção, trabalhando com excelência  no manejo do rebanho e realizando uma avaliação rigorosa dos animais por meio do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), a empresa proporciona aos pecuaristas mais produtividade e lucro por meio de animais melhoradores.

De acordo com o portal da Vila Real, o objetivo é sempre a “busca pela melhor qualidade da carne, com menos tempo de engorda, na menor área de utilização”. Na visão do criatório, essas características são essenciais para fazer a diferença no negócio dos produtores rurais.

O 4º Leilão Genética de Resultados Vila Real está sendo organizado pela Programa Leilões e conta com a assessoria pecuária da Premier e Wganer Peroto. Para saber mais informações e conferir o catálogo interativo do remate, acesse www.agrovilareal.com.br.

Por Yahell Bonfim | Canal Rural

Estamos ao vivo agora com o
2º LEILÃO ERURAL EMBRYO

Assistir Leilão ×