Ribalta MSA oferta animais selecionados em leilão especial
Remate colocará à venda doadoras provadas, fêmeas de elite e reprodutores Nelore
Ribalta MSA oferta animais selecionados em leilão especial

No dia 9 de dezembro acontece o Leilão Especial Ribalta MSA. Promovido por um dos criatórios mais tradicionais da raça Nelore, o pregão ofertará animais selecionados a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Há 50 anos presente na pecuária, a Ribalta MSA tem como objetivo a produção de um Nelore funcional, rústico e precoce. Por essa razão, colocará à venda doadoras provadas, fêmeas de elite, bezerras superprecoces, matrizes prenhes e paridas, novilhas e reprodutores com potencial de central e/ou repasse, incluindo animais Nelore Mocho. No total, serão 95 lotes disponíveis para compra.

Nesta edição, a maior e principal oferta de fêmeas traz grandes doadoras, como Filara FIV e Gajayama, ambas vendidas em cota de 50% e filhas de Basco da SM e 1646 da MN, respectivamente. Além delas, fêmeas de elite de Jabriel FIV de Naviraí, Bitelo da SS e Big Ben da SN também serão ofertadas.

Ribalta MSA oferta animais selecionados em leilão especial-1
Filara FIV
Ribalta MSA oferta animais selecionados em leilão especial-1
Gajayama

Outro destaque vai para os reprodutores. Retirados da bateria de comercialização de sêmen da Ribalta MSA, todos os seis animais ofertados carregam uma genética comprovada de touros importantes da Santa Marina, Naviraí e Brumado.

Para mais informações, acesse o site da Programa Leilões.

Por Eduarda Araújo | Canal Rural