Haras Santa Vitória oferta tropa com um grande futuro genético
Serão ofertadas cotas de grandes garanhões e doadoras da raça
Haras Santa Vitória oferta tropa com um grande futuro genético

No próximo dia 20, a Fiel Leilões realiza o 8º Leilão Virtual Haras Santa Vitória. Serão ofertados animais de qualidade exemplar. Foram selecionados 44 lotes da raça Mangalarga Marchador com uma genética que chama atenção de quem conhece a raça. 

O leilão contará com a presença de coberturas, óvulos e embriões e cotas que descendem de grandes doadoras e garanhões. Esse trabalho é o resultado de uma seleção pautada nos melhores exemplares, ou seja, será um leilão de grandes oportunidades! O gerente do Haras, Bruno Souza de Andrade contou ao Lance Rural que a paixão pelo Agronegócio começou desde 2002 quando seu pai, Adão Luiz de Andrade começou com a Fazenda Souza Andrade localizada na cidade de Palmeiras do Goiás, que fica a 70 km de Goiânia (GO) onde além da raça Mangalarga Marchador, eles também estão focados na criação da raça Nelore e também gado de corte.

Eles têm realizado um grande trabalho com a raça Mangalarga Marchador, focando em uma genética de campeões. Por isso, nesse remate terão cotas de 50% e 100% de grandes animais e a comercialização de potros e potras que prometem um futuro brilhante nas pistas.

O primeiro destaque vai para o lote o lote 14, Gálata da Santa Vitória, uma Égua Jovem inédita em pistas, domada e com muito futuro para campeonatos e exposições.

Haras Santa Vitória oferta tropa com um grande futuro genético-1
Lote 14

Mais um destaque será a Iramaia da Santa Vitória, lote 17, uma Égua Júnior extremamente macia e com excelente temperamento de sela.
 

Haras Santa Vitória oferta tropa com um grande futuro genético-1
Lote 17

Outro destaque vai para o lote 21, Mabelle da Santa Vitória. Uma linda potra que descende do Sertão Elfar e da grande doadora Tessie Elfar. Ou seja, uma genética digna de ser compartilhada.
 

Haras Santa Vitória oferta tropa com um grande futuro genético-1
Lote 21

E por último, o lote 24, 50% do Magnun Mylla da Santa Vitória que carrega em suas veias o sangue de grandes marchadores como os avós Favacho Diamante, Pavão do Morro Queimado, Sapoti do Aeroporto e Geografia LJ! Uma promessa garantida de genética e andamento 
Você, criador da raça Mangalarga Marchador não pode ficar de fora desse remate que promete o melhor da raça.
 

Haras Santa Vitória oferta tropa com um grande futuro genético-1
Lote 24

Para ver os vídeos desses animais incríveis e ter mais informações sobre o leilão, acesse o site da Fiel Leilões: www.fielleiloes.com.br ou ligue para: (22) 2523-6060. 
Acompanhe um leilão com o que há de melhor na raça aos comandos do leiloeiro Devanir Ramos no martelo e a equipe toda da Fiel Leilões que sempre realiza um trabalho com seriedade, excelência e qualidade. Até lá!

Por Kamila Pavão | Canal Rural